No passado fim de semana realizaram-se os campeonatos absolutos nos terrenos exigentes, do ponto de visto técnico, de S. Pedro do Sul.
Adorei os terrenos e os mapas, eram bastante bons e até, pelo menos no segundo dia, parecidos ao que há lá fora.
Escrevo com um pouco de melancolia visto que não me apurei para a Final. Embora já tivesse feito erros, continuava a ganhar a prova mas nos últimos dois pontos perdi a prova, erros esses cometidos por desconcentração (visto que já estava com a confiança de ser apurado e de já estar no fim).
É pena não ter ido à Final, penso que seria capaz de grandes coisas.
No dia seguinte, ainda um pouco frustrado, decidi abstrair-me do que poderia fazer na Final e pensar no que fazer para me redimir.
Fui errando, perdendo cerca de 3 a 4 minutos em toda a prova, sendo que o mais flagrante é o ponto 14. Outra vez no final da prova, porém desta vez concentrei-me mais e não deixei a mim mesmo cometer o mesmo erro 2 vezes.
Consegui então o 1.º lugar na prova e na geral, no entanto foi um pouco agridoce.
Mas nem tudo foi mau, os meus colegas de equipa conseguiram o título de campeões absolutos! Venho por isso dar-lhe os parabéns! Maior destaque vai ainda para o meu colega de equipa que, com 17 anos, conseguiu o 4.º lugar, Luís Silva! :)
Vou contando novidades,
Cumprimentos orientistas!
Sem comentários:
Enviar um comentário