Páginas

Translate

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gouveia e Corta-Mato de Pavia

Após um mês parado decido ir à prova de Gouveia, que não correu muito bem para o meu lado visto que a minha medíocre forma física.

Treinei de bicicleta esta semana de modo a proteger o joelho lesionado, a conselho do meu treinador e hoje fui ao Corta-Mato do Campeonato do Alentejo.
Decidi começar lento e apoiar o meu colega Gabriel Martins, isto também a conselho do meu treinador. Porém a meio da prova decidi aumentar o ritmo para me testar. Foi uma prova dura tanto mental como fisicamente. Uma corrida de 4km com bastantes subidas depois de um mês parado. Gostoso!
Não acabei num grande lugar mas uma coisa posso concluir:
Já não estou lesionado!

Amanhã vou participar no Troféu Ori-Alentejo (Longa) com partida em massa em Almeirim. Vai ser bonito, e depois meto aqui o meu percurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário