Páginas

Translate

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Troféu Ori-Estarreja e Ori-6 Relay

Ontem, no dia 26 de Fevereiro participei de manhã no Troféu Ori Estarreja e à noite no Ori 6 Relay.

Uma coisa que tenho vindo a notar de prova para prova é que maior parte dos erros que cometo são por falta de confiança em mim mesmo.

De manhã fui apanhado pelo Cascalho (mais uma vez) e acabei por ir com ele até ao ponto 5, onde este me disse que estavamos a ir na direcção errada, então segui-o e até o encontrarmos demoramos 15minutos! Prova impossível de recuperar, mas segui em frente, o POM está próximo e há que treinar!
Também cometi outro erro no controlo 18 onde, devido à escala do mapa (1:7500), andei demasiado para a frente.



E o que há-de haver melhor para treinar do que uma provinha à noite?
A minha equipa de estafeta era a ADFA B, onde me estava designado o 5.º percurso com 5km.
Acabei por partir em massa com os restantes que ainda não teriam partido por volta das 20:30.
Parti para a floresta bem à noitinha com um frontal de 9.90€ e blusa de mangas cavas, não há cá mariquices de MagicShines e outros faróis (se bem que dessem jeito)!



Andei bastante inseguro pois não via um palmo à frente, só sentia os montes quando os estava a subir.
Foi a minha primeira prova nocturna em floresta, gostei bastante da experiência e da adrenalina de me poder perder.
Cometi muitos erros pois decidi arriscar em muitos azimutes e passava por caminhos e não os via!


Para a semana há mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário