Páginas

Translate

segunda-feira, 14 de março de 2011

Portugal O' Meeting & Meeting Internacional de Arraiolos

Na semana passada, decorreram as provas do P'O'M e MIA onde o meu clube saiu vitorioso!

Participei no POM com apenas duas semanas de treino mas já com objectivos: conseguir ser o melhor português. Apenas alcancei o lugar de 2.º melhor português, mas distante dos primeiros lugares.
Adaptei-me bastante bem aos mapas usados neste POM, em que os dois primeiros dias os mapas seriam bastante rápidos e os últimos dois dias seriam mais para "animais".
Cometi erros em todos os dias, sem que houvesse um único dia em que pudesse dizer que não tivesse cometido um erro grave que me custasse muito tempo, o que me fez com que me distanciasse dos estrangeiros.

No primeiro dia cometi erros enormes para o ponto de controlo 1; 5; e 10, perdendo 4 minutos nos dois primeiros e 2' no último. Apenas nesses 3 pontos perdi 10minutos. Fiz assim 1:04:07 (Não levei GPS)

No segundo dia, prova muito rápida onde fiz o pior parcial para o ponto 13, perdendo 5minutos. Fiz 31:14, desperdiçando a minha prova!


No 3.º dia perdi muito tempo para os pontos 8, 9 e 11:


No último dia, os grandes erros que cometi foram no ponto 3, 13 e 15, perdendo 17minutos no total apenas nesses dois e terminando com 1:16:36 :






Apenas 3 dias depois fui para o 2.º Meeting Internacional de Arraiolos e tentei não cometer os erros que cometi no POM.
Cometi ainda piores.
No 1.º dia havia uma parte rápida até ao ponto 6 e parte técnica do ponto 7 ao fim. Para o ponto 7 cometi logo grande erro custando-me cerca de 4:30! Terminei com o tempo de 40:33.
No 2.º dia cometi erros para quase todos os pontos, pensando que, sendo uma prova longa também seria de um mato rápido e não muito técnico. Enganei-me profundamente e terminei com o tempo lamentável de 1:50:59.



Agora é treinar bastante até ao Ibérico e esperar não cometer estes erros!

Sem comentários:

Enviar um comentário